3 thoughts on “Noragami 05

  1. ledneks says:

    Incrível que já chegamos no episódio 5 e Noragami continua num ótimo ritmo *u* e particularmente nada q me desaponte até o momento, nesse episódio como sempre umas doses de comédia do Yato, o Yukine safadinho pra variar né, Hiyori se metendo a onde não é chamada e a (ótima) introdução de uma nova personagem ~sexy~ e depois até irei tirar print da cena 22:21 (quem manda baixar a “retaguarda” e foi logo essa parte que ficou a mostra kkk).

    E como diz Dandy (Space Dandy) essa é a parte mais importante para tornar uma mulher boa, mais depois ele acabou se contrabandeando para o lado dos oppai ^-^ e pq diabos tô escrevendo isso aqui o.O

    E falando em print qnd vi a cena do Yukine no banho até levei um susto pelo Loke ter tirado print de outra cena mais olha a onde eu encontro XP

    Brigadão Miyu e Loke o/

    • Loke A. Sprouse says:

      Gente, né que o pessoal me conhece mesmo? Mas sim, fiquei tentado a usar esse print, mas fui fuçando e fuçando e acabei esquecendo esse, por algum motivo e peguei a cena do “quase sucesso” do garoto. Mas a Miyu-san me vingou usando o print do Yukine no banho! Próxima semana uso algo mais ousado :P. E Miyu-san, garotos são mesmo garotos em todas as idades, mas também não quer dizer que esses mesmos garotos não joguem em outro time, tipo eu que que quero morder o Yukine durante mais da metade do episódio.

  2. skasum says:

    Muito bom o episódio!
    e depois desse episódio o Yukine ficou mais apaixonado pela Hiyori, para a tristeza do Yato que sofre com os pensamentos dele hahahaha

    muito obrigado pelo episódio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *